quinta-feira, 28 de junho de 2007

O Blogue do CPCD

Caros sócios, amigos e simpatizantes do CPCD, este é um espaço de discussão que se pretende saudável e interactivo. Deixe aqui as sua opiniões, sugestões e comentários à vida associativa desta colectividade.

7 comentários:

Vitor Ribeiro disse...

Bem vindos ao blogue do CPCD

este é mais um passo para colocar esta colectividade no Sec. XXI.

Ricardo Carvalho disse...

Boa noite,estive pela 1ªvez a visitar o site do clube que represento na modalidade de Futsal e constatei que não existe qualquer informação ou fotos sobre os planteis,campeonatos e classificações,em qualquer dos vários escalões que o clube possui...

CPCD disse...

Caro Ricardo
Obrigado pelo seu comentário

Um site de uma colectividade leva algum tempo a ser construído.
Entendeu a Direcção do CPCD contudo publicar e tornar publico o site no estado em que se encontra pois pouco é melhor do que nada.
Como diz o ditado popular "Roma e Pavia não se fizeram num dia" pelo que continuamos de forma consistente e presistente a construir algo que respeita toda uma colectividade e não só uma das suas modalidades.
Deixamos no entanto aqui o apelo para que nos enviem toda a informação que possuam, que possa e deva ser colocada nesta página como forma de contributo para o engrandecimento desta mesma página e consequentemente desta colectividade.
Um bem haja pela tua colaboração, obrigado a até sempre.

px disse...

Os pais e participantes no "Torneio de Inverno Karate Shotokan" podem ver as fotografias oficiais no site oficial do fotógrafo.

px disse...

Os pais e participantes no "Torneio de Inverno Karate Shotokan" podem ver as fotografias oficiais no site ainda mais oficial do fotógrafo.

Em alternativa, basta procurar "fotos CPCD" no google!

bruno disse...

eu kereia k o klube abrixe o exkalao de juniorex poix tnhu amigox k goxtavam de vextir a kamixa du klube komu eu k tb tive ai o meu pai a jogar xeria um gande honra usar exa kamixa e levar o nome du klube onde ele merexe tar k e la em xima nu topu
kom ox melhorex komprimentos para a direxao
bruno roma

Unknown disse...

Bom noite, eu gostaria de saber qual a disponibilidade de existirem aulas de Aikido da parte da tarde, visto ser a minha compatibilidade de horário e ser uma modalidade que gostaria muito de frequentar.

Quanto ao blog e ao site, pouco a pouco se vai divulgando e penso que é uma mais valia para a comunidade da povoa de santa iria.